Sobre anéis ..

E já dizia o dito popular ' vão os dedos, ficam os anéis. '
Eu particularmente, sou enlouquecida por acessórios, principalmente por anéis. Acho que dá um toque de delicadeza, sutileza na mulher, e se for algo maior, que chame a atenção, dá um ar de poder, de estilo mesmo, atitude. Acho que um anel muda todo um look, com toda certeza!


Aneis bem prateados ou estilo ouro velho são lindos, esses que cobrem parte do dedo e que possuem escritas e que geralmente são de 2 dedos, claro são pra uma ocasião a noite, mais dark e tal. 
Adoro anéis grandes e que geralmente tem asas, corujas, pombinhas e etc .. fica muito lindo!
Anéis em formato de flores pra mim são os mais delicados e tem que saber usar, para mim os pretos e vermelhos são os mais elegantes, e há os rosinhas que dão um ar de menininha!
Anéis mais agressivos, como de cobras ou objetos maiores como chaves, espadas e etc.. na minha opnião são lindos, mas tem que adequar a roupa, imagina um anel desse com um look cor de rosa, por favor né ?

Adoro todos os tipos existentes nessa foto, gladiadores, duo, cravejados e etc .. lindos de qualquer forma!
Anéis mais engraçadinhos, são esses de botões, e pra quem perguntar '' Mais aonde eu encontro ? '' .. é bem difícil, eu acho muito melhor você customizar algum, eu por exemplo tenho alguns feitos por mim! (:
E por ultimo, o lindo laço, que está em alta no momento, e que pra mim é DIVINO, além de dar todo aquele ar da graça, fica super sutil, eu acho essencial num look romantico.


 Espero que tenham gostado do post, e se quiserem, comentem falando que tipo de anel vocês gostam de usar, que cor e porque .. um beijao :*

----------------------------
Tha Munhoz.

4 comentários:

  1. eu amei muito a primeira foto, é super minha cara. eu adoro essa coisa meio DARK. acho super foda. curti seu blog Thata! ♥ parabéns

    ResponderExcluir
  2. fiquei apaixonada pelas fotos, o anel de rosa preta e o de lacinho cor-de-rosa são maravilhosos! *-* Lindo blog gatinha ;)

    ResponderExcluir
  3. taaata fico muito legal viu?
    bom eu gosto de ouro velho ou pratiado, nao curto muito dourado nao, e se possivel de caveira, cobra, com letras, tudo grande o maximo possivel SDIUSDIUSDIOUFSIUSDIUFIU bjx e sucess

    ResponderExcluir
  4. Amei a sexta foto! Os posts estão ótimos Thá, parabéns. s2

    ResponderExcluir