Inspiração: Transparência!

 Meninas hoje eu trago pra vocês alguns looks com transparência para vocês se inspirarem.
Querendo nós ou não, o outono está vindo aí e daqui uns meses começara os ventinhos gelados e as chuvas .. porém como todo outono, sempre há dias de sol e noites de chuva. E nada melhor do que a transparência para uma época como essa.
A maioria das combinações são em preto ... e na verdade, são as que eu acho mais bonitas!
Também gosto das combinações em tons pastéis!
Bom, o que eu gosto da transparência é que ela deixa uma parte a mostra do seu corpo, sem deixar essa mesma toda pra fora. Ou seja, cria todo um ar de sedução, mistério .. acho que envolve isso!
Para quem gosta de combinações diferentes, aí estão três looks que no outono arrazaria!
Uma dica que eu dou, se você for mais cheinha, tente não ter transparência no quadril e tronco!
Chame atenção para uma area sedutora, como o colo, ombros e pernas!

E aí, vocês gostam de transparência ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário