Dia do Rock + Inspire-se!

Gente hoje dia mundial do Rock, e claro vou trazer alguns artistas principais, antigos e da atualidade, alguns looks de inspiração e maquiagens! 
Bom, primeiramente vou por os 6+ do Rock, os homens que deram o que falar!
David Bowie - Elvis Presley - Kurt Cobain
Axel Rose - Jimi Hendrix - Joey Ramone

Eles deram o que falar, os meus preferidos são Kurt e Axel, e o de vocês ?
Acho que esses seis são uns dos principais na minha lista, muitas músicas boas, escritas, pensamentos inteligentes, o estilo é muito foda, todo aquele não tô nem aí arrumadinho, né?
Guns and Roses - Rolling Stones
 Beatles - Iron Maiden
Aerosmith - Nirvana

Também minhas bandas preferidas, gosto das letras, do som, o que acham delas ?
Em questão de música, é muito de gosto pra gosto, há pessoas que preferem um rock mais pesado, um rock mais clássico, outro preferem um rock leve, então, coloquem nos comentários suas bandas preferidas! (:

Agora vamos falar de estilo, de roupa, acessório, looks incríveis e super inspiradores para essa semana!
Escolhi alguns, vai anotando ai as dicas ;)
Bom, a meia arrastão sempre foi uma das principais escolhas das roqueiras, até porque é muito difícil ve-las com as pernocas de fora, sempre há meias, ou botas ou calças!
Já o Jeans rasgado é fichinha, muito difícil você ver um legitimo roqueiro com uma calça inteira sem rasgo!
O mesmo de cima são os shorts, rasgados ou desfiados, com taxas ou sem sempre muito usados!
Taxas é a marca, spikes, entre outros, são muito usados e deixam o visu mais metal!
Couro em tudo, taxas se quiser, jaqueta de couro pra mim é a marca princípal de todo roqueiro!
Um bom roqueiro, pra mim, na minha opnião, tem que ter no minimo uma jaqueta!
Coturnos, botas, ou tênis de botinha! 
Eles são os queridinhos, e possuem diversos tamanhos, formas, cores!
Os mais usados claro, são os pretos, com taxas, ou não. O tamanho é sempre diversificado, há os com saltos para os metaleiros, sem saltos, cano curto, alto! Vai muito do gosto da pessoa!

Bom, escolhi três artistas lindas e super estilosas!
Kesha: Couro, meia, blusas largadas, botas!
Taylor: Rasgos, Muito preto, salto!
Avril Lavigne: Calças coladas, All Star, Caveira!

Bom, a maquiagem vou postar separado, no tutorial, que eu achei incrível, então veja no próximo post, agora vamos falar de acessórios, o que mais usam. Confira!

Caveiras, ouro, prata, ouro velho. Quase nada sem cor, e quando possue alguma cor, é mais forte, mais quente, tudo que se mistura, é muito bem misturado, nada foge do especifico rock!
Muito metal, é um rock total glam. 
E vamos combinar, como Serguei disse, o rock é monocromático sim, pelo menos na minha opnião, são poucas cores, muita cor já foge da coisa. Há diferença, entre um look rock, e um inspirado no rock, com algo que lembre, não especificamente o look inteiro né ?
Bom, como eu disse, confiram o tutorial no próximo post.
Um beijo e comentem ai pessoal :*

Um comentário: