Fama e Luxo! - Paris?

Gente, o fama e luxo de hoje é bem diferente! 
Ninguém mais, ninguém menos do que a queridinha Paris Hilton, ela toda clicada em preto e branco num clima totalmente dark. 
A diferença pra Paris que estamos acostumados a ver é enorme, não tem aquela patricinha toda montada no rosa!
Ela está no seu auge dos 30 anos, a cara de menininha que conhecemos sumiu!
A revista é a 'V Magazine' .. e ela é está em uma das ultimas páginas!
 Quando perguntado sobre quem ela considera ser seu Ícones da moda, Paris disse: "Eu sempre admirei Marilyn Monroe, porque a câmera a amava. Audrey Hepburn, por ser tão clássico. E Kate Moss "Na voz feminino:". Mas eu sou muito divertida, e eu sou muito ousada. Eu não copio ninguém. Eu sou como a minha própria boneca Barbie! "
E vocês o que acharam? (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário