Inspiração, dia das crianças *-*

 Parece que foi ontem que eu abria a geladeira de mansinho e roubava goiabada da minha vó, depois voltava aquele pedaço de doce cheio de dentinhos e ela ficava louca! HAHA
Quando eramos crianças, tudo era tão lindo, fácil, prático. Brincavamos sem medo de cair, corriamos sem medo de parar. No parquinho eu era sempre a mais rápida, subia e descia daquele brinquedo cheio de caninhos conhecido como trepa-trepa. 
No dia das crianças, eu sempre ficava animada, não só pelos brinquedos lindos que eu ganhava, mas sempre a gente saia pra fazer alguma coisa. Ir em parquinhos, se divertir com os amigos, viagens de escolinha, e várias coisas. Eu não cresci na cidade que eu moro, Bauru, eu nasci e cresci em Barueri-SP, numa vila chamada Vila Nova. Era muito bacana, porém não tinha menina nenhuma pra brincar comigo. Geralmente as minhas amigas de infância, eu conhecia nas escolinhas ou nos parquinhos que eu ia. Mas quase nenhuma dessas amizades durou apenas uma. Eu brincava no meio de 19 meninos, pensa como eu era encapetada! E fui muito feliz, mesmo passando por vários problemas pessoas na familia, que não foram nada fáceis! 

Bom galera, um pouquinho da minha história e chega desse bla bla, trouxe imagens inspiradoras. E esses dias mesmo uma menina me chamou no msn e disse que tinha uma filhinha de 4 meses, e queria fazer um book, e aí passei várias imagens pra ela, dentre elas separei algumas e vou postar pra vocês *-*

Separei de diversos sexos e jeitos!
Vendo essas fotos, me lembro de quando tinhamos vários namoradinhos de escolinha, alguem se lembra de algum deles? Comenta aí em baixo! HAHA
Tive vários 'amores' quando criança, Leonardo, Gilberto, vish, um monte!
 Eu tenho paixão por criança japonesa, não importa o sexo. Menino, menina, esses olhinhos puxados com esse cabelinho pretinho e essas bochechas, meu Deus, é a coisa mais fofa *-*

Gente, um feliz dia das crianças a todos vocês, não somente a quem é criança, e sim para todos os adolescentes, adultos, idosos que mantém a criança interior que a gente tem. Sejam muito felizes, desejo a todos um dia ótimo e um resto de semana maravilhoso viu ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário