Happy B-DAY - Katy Perry ♥

Sim, hoje é aniverssário de ninguém mais, ninguém menos que Katy Perry!
A lindinha do pop completa hoje exatamente 27 anos de idade! Nem parece né ?
Acho ela super jovial, ainda mais quando sorri!

Katheryn Elizabeth Hudson, nasceu na California, na cidade de Santa Barbara!
25 de outubro de 1984 e pelo que se sabe, ela vem de uma familia de classe média baixa!
Filha de pais evangélicos, ela começou a se descobrir na igreja! Quem é fã, tá ligado que a familia dela não deixava Katy quando pequena, ouvir outros estilos musicais!  Aos quinze anos já começou a correr atraz de sua carreira, porém diversas vezes não deu certo. Até que em 2007 ela conseguiu uma gravadora bom, bons produtores, boas e sinceras propostas. Desse ano até 2009 Katy estourou, em vários lugares do mundo.
De 2009 pra cá, Katy só vem se superando cada vez mais. Com suas músicas, composições, clipes e tudo mais.
Uma coisa que todo mundo repara, são os cabelos que Katy Perry usa.
Com peruca, sem, com aplique, sem, colorido ou preto, são vários os tamanhos, cortes, modos de usar!
Agora depois de uma época, ela começou a tingir mesmo os cabelos, ficou ruiva, depois loira, e logo depois pintou as madeixas de cor-de-rosa *-*

Não podemos esquecer também de suas roupas, cade vez mais coloridas, mais bonitas, e claro, no tapete vermelho Katy arraza com sua elegância.
Algo que Katy gosta muito e sempre inspira suas roupas nisso, são frutas, doces, e cores bem fortes!

E para completar, vou deixar algumas músicas dela aqui em baixo, pra que vocês que não escutam muito, terem a oportunidade de conhecer ok ? (:

Espero que tenham gostado do post galera, um grande beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário