Como tudo deve ser!?

Sempre fico pensando sobre as incertezas do amor, não que eu saiba o que é certo ou não, mas acho que em muitos casos o amor é algo ''falho'' se assim posso dizer. O que realmente é amar? Será que o amor existe dessa forma pura que a gente acha que é ? Ou amar é fazer qualquer coisa por amor ? e é aí, quando chego na parte do ''qualquer coisa por amor'' que mais me intrigo e fico pensando, será mesmo que sosmos capazes de tudo e será que podemos dizer que é por amor? se realmente for?
As incertezas que a vida nos leva todos os dias a trilhar caminhos diferentes em qualquer sentido de amor.
Fico pensando, se é amor, então porque acabou ? Será que podemos afirmar tal coisa só porque não deu certo? Será que sempre terá que ter um final feliz para ser realmente dito como amor ? ou será que a gente pode ter vários amores em torno de nossa vida, é só deixar se levar .. amar mais, se importar mais com você e menos com os outros, será?
Bom, como já viram .. eu tenho mais dúvidas sobre isso tanto quanto vocês .. também perco dias pensando em porque aconteceu isso ou aquilo, até que enfim esqueço e acabo enfiando outra coisa na cabeça!
Nada é fácil de entender, e por uma questão de vida resolvi entregar na mão de quem que seja, e pensar somente em ser feliz e acreditar que se tiver que ser será! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário