Maquiagem para todos as horas!

Como no post anterior disse que quero postar essa tag todas as semanas, aqui vai o dessa semana, pra você se inspirar! :D
Acho bacana esse tipo de post pois ajuda muito quando você não tem a mínima idéia do que fazer pra sair!
Muitas vezes também, vamos a lugares que não frequentamos muito, as vezes, nem combina muito com a gente, e a maquiagem tem que ter o tom de elegância do local, e aí? O que fazer? .. ou, aquela festinha que você sabe que o gato vai estar e precisa caprichar sem errar! Acho que ajuda muito na escolha e dá novas idéias, como trocar as texturas, as cores, adicionar um rimel a mais, um cilios postiços .. é só deixar a mente fluir!

Maquiagens leves, pesadas, coloridas e quase sem nada! Todos os tipos são importantes de se saber fazer! A gente não para, ainda mais mulher, sempre tem um compromisso aqui, um trabalho aqui, um curso ali .. é sempre bom estar com uma face saudável! (:
Lembrem-se .. essas imagens são para inspirar vocês, não precisa necessariamente fazer do mesmo modo, com as mesmas cores .. você pode mudar o tom, a textura, misturar o batom que gostou em uma com os olhos e blush da outra. Vai da sua criatividade (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário