Estampas - Qual usar?

FLORAIS!
Meninas, umas das estampas que eu mais gosto, são as florais.
Elas dão um ar de romantismo, de menina, de campo .. fica tudo perfeito!
Adoro vestidos, saias, shorts, rasteirinhas, tudo! :D

Quem gosta muito também, são as famosas. Direto, vemos em fotos de paparazzis, vários flagras de celebridades usando esse estilo de estampa! (:
eu pelo menos adoro, acho que fica super clean! 



Entre as famosas, estão:
Misha, ela é umas das famosas que eu mais vejo usando florais, e fica lindo, pele clara, cabelo loiro *-*

Zooey, é um escandalo de beleza, lembra muito a katy, e esse estampa fica ótimo pra ela *-*

Perry também é uma das que uma vez ou outra vê ela com o estilo floral.

Uma das famosas que mais usa, é a Taylor Swift, além de linda, super alta, loira, e angelical, com a estampa floral, ela fica parecendo uma camponesinha *-* linda demais!


Essas estampas, são ótimas pra montar um estilo girlie. Tem tudo haver.
Para as meninas que querem apostar num look mais girlie rock, pode fazer como a demi lovato, colocar um floral em baixo do couro, ficou super lindo e estiloso.
 Ficou muito legal, e é uma alternativa boa pra quem não curte muito esse lado romantico da coisa né!?

Aqui vão algumas peças, acessórios, sapatos com essa estampa:
Esse estilo mais amarelado, dá todo um ar de verão/outono .. estampas com flores do campo, girassois, margaridas, fica mais quente as cores, dá um ar de ' calor' 


Já, tem as mais angelicais, as azuis, verdes, claras .. também são lindas, e fica tudo num look romantico.


Lindos, oculos e sapatos ficam super fofos, o que eu mais gosto são as rasteirinhas!

Logo mais eu monto algum look floral pra vocês.
Espero que tenham gostado, comentem o que acharam ..

------------------------------------
Tha Munhoz.

Um comentário: