MEU TRABALHO

 Fotografia e Maquiagem

Fiz um book lindissimo nesse sábado, ficou super delicado.
Fiz em um bosque que tem perto da minha casa, e o resultado ficou excelente!
Confiram as fotos:

Ela se chama LANA, é um amor de pessoa e muito doce pra ser fotografada!

Fiz uma maquiagem leve, batom cor de boca, blush pessego e um pó mais aveludado.
Já na sombra, como todo o rosto estava mais nude, eu fiz uma sombra bem amarela, uma mistura de sombra neon amarela com sombra laranja. Fiz um pequeno detalhe de oncinhas, apenas no olho direito!

Rimel, pra deixar o cilios bem curvado, e pronto a maquiagem ficou linda!!


Para quem quiser conhecer a Lana, entrem no twitter dela! :D
Espero que tenham gostado das fotos, se caso se interessem em #meutrabalho fazer também, mandem um e-mail pra mim.
munhoz.thais@hotmail.com
e entrem no meu flickr, e confiram as minhas outras fotografias:

 --------------------------------------------- 

2 comentários:

  1. Adoooorei a make! :)
    Lindo blog

    www.katbox.com.br

    ResponderExcluir
  2. Taaa vc ta manjando mttttu nisso!!
    adoreii as fotos..
    parabens pelo blog, ta tudo lindo... com ctz ainda vem mtu sucesso por ai!!
    se precisar de outra modelo, pode contar comiigo hahahaha
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir