COLEÇÃO - Outono/Inverno 2O11

RIACHUELO

Eu adorei a coleção da riachuelo desse outono/inverno.
E claro, indico a vocês, vá em alguma loja e veja as peças, uma mais linda que a outra, achei super bem descoladas, misturando algumas coisas que já estavam na moda com peças inéditas também, espero que gostem.
Confiram os looks:



A coleção foi lançada em Março,
a noticia aqui tá um pouco velhinha HAHA .. mas postei porque não queria deixar passar essa.
Fora que as peças mesmo estão em alta agora, que realmente está ficando frio,
muitas pessoas são como eu deixam pra comprar as coisas bem na hora do frio!
Esse look a esquerda, que é um 'all black'' é lindo, eu achei super tendência pra esse inverno, ficou sexy, elegante, chamativo apesar de ser preto e é um look confortavel!

Como viram a sobreposição continua atacando a moda em todas as
estações, é algo que não foge.
Xadrez também está em alta, e os cardigas alongados também!

Os tons pastéis e esverdeados também
estão com tudo, em e todas as peças
shorts, t-shirts, saias, casaquetos, camisas .. até
mesmo nos sapatos.
Eu particularmente AMO verde, e acho uma cor
que cai bem em qualquer época.

Confiram mais looks no site:

Espero que tenham gostado, um beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário