As coisas vão mudar..


Tudo é muito mais difícil quando as coisas parecem estar contra você, eu sei, mas o que será de nós sem a esperança de que tudo um dia vai melhorar? Eu não falo só de relacionamentos, eu falo de um geral, de um modo especificamente romântico, claro! Os amores vem e vão, mas a gente sempre tende a acreditar que o atual é o pra sempre e que depois desse nunca vamos mais amar. Hoje especificamente falando de relacionamentos, e de mudanças, claro que pra melhor, eu digo que nós mulheres temos a experiência muito mais elevada em questão de coração do que os homens. Eles não entendem muito o que é certo ou não! Sabe no que eu prefiro acreditar? Que nós mulheres temos uma mente tão interessante, inteligente e rápida, que os homens não conseguem nos acompanhar em raciocínios lógicos em questão psicológica.
Acredite você ou não, aceite você ou não, mas qualquer relacionamento tem problemas, seja o mais sério, ou o mais bobo possível, todos tem. E sempre parece mais sério pra um do que pra outro, e no caso, parece sempre sério para nós. Tudo vai melhorar, depende de você, ou você muda e faz acontecer, ou nada se transforma! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário