Crianças ou Adultos?

Eu realmente não consigo entender, alias, eu entendo, mas não consigo aceitar!
As crianças estão ficando mais maduras a cada dia que passa, e se vocês querem saber o que eu penso, o que eu acho, eu acho ruim, muito ruim por sinal.
Muitas delas não tem opção, nasceram na rua, precisam se virar na vida, e tudo mais, crescem mentalmente mais cedo, consigo ver esse lado. Mas, crianças que tem uma vida normal, mediana, se entregando a computador, video game, e toda essa coisa fútil (para uma criança) cada vez mais cedo.
Meninas de 10 anos já falam sobre sexo como se fosse algo super normal na vida de uma criança, meninos de 10 anos estão vendo filmes pornôs, acessando sites proibidos na internet.
Toda essa coisa 'prodiga' que está aí, eu não gosto, acho que isso não deixa a criança viver o que ela TEM QUE VIVER. Ela tem o direito de conhecer a lama, a chuva! Tem o direito de se machucar e chorar quando passar mertiolate, tem direito de fazer birra por carrinho e se sujar inteira de chocolate.
Toda criança devia viver aquilo que é normal pra idade dela, criem seus filhos com mais amor, pois pra mim deixar uma criança de 10 anos até meia noite na frente do computador é muita irresponsabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário