Estilo: Geek!

Talvez o estilo mais próprio de todos!

 Porque eu digo que talvez seja o estilo mais próprio? Porque os nerds não estão nem aí para o que os outros pensam da roupa deles, eles não ligam pra isso, muito claro, são estilosos, eu estou vendo o lado estiloso da coisa, mas eles não são de ficar horas e horas se preocupando com uma peça de roupa perfeita, enquanto podem estar estudando, ou jogando seus jogos preferidos.
Muita gente quando ouve ' nerd ' já imagina pessoas solitárias, estilo largado, all stars e nota 10. Mas não é bem por aí, isso são os pré-conceitos idiotas que a sociedade empoe, para que nós pensemos dessa forma.
Como reconhecer um Geek ?Fácil. Quem diz não reconhecer é a pessoa mais tola que eu já conheci.
Nerds são praticamente as pessoas mais visiveis (em questao de conhecimento, claro) da sociedade.
Fácilmente você percebe que eles são quietos, eles são os que sentam lá na frente na sala de aula (ou não), eles se isolam da maioria das pessoas, e sempre possuem algum trauma, fato! 
Eles geralmente se vestem sem muitas cores, sem muitos acessorios, mas os geeks que eu vou citar aqui sim, eles sim são muito estilosos!
Eu particularmente, adoro nerds, porem deixo bem claro, como no outro post que fiz sobre o dia do orgulho nerd (clique para ver) que eu gosto de nerds legais, que conversam, que interagem, claro que não são a grande maioria, mas existem, geralmente o grupinho de um nerd, sempre terá outros nerds, é muito difícil, você ver um nerd com a mais popular da escola por exemplo!

Manias de Geek ? 
Eles gostam de jogos, de ler, de estudar sem ter uma prova marcada!
Eles gostam de tecnologia, gostam de poetas e poemas.
Geeks, dão valor ao coração, ao sentimento, a cabeça, ao psicologico, e não há bundas, peitos, cabelo e roupas! (:    (namore um geek)
Selecionei alguns estilos, looks, confiram:

Anota aí: Xadrez é super fashion entre os geeks.
Anota ai: Cintura alta para as geeks! 
Anota aí: Para meninos é sempre legal as sobreposições, sejam elas, jeans, coloridas ou de estampas.
Anota aí: Para looks geeks mais pretos, aposte no listrado, na meia calça e couro!
Anota aí: Exemplo de pin up geek é essa aí, tá super estilosa!

Os nerds, são um pouco o estilo Preppy, que é aquele estilo mais 'mauricinho', geralmente se vê esse estilo mais na inglaterra, estados unidos, nas universidades grandes, que tem aqueles filhinhos de papai.
É mais ou menos esse o estilo deles, mais formal, vamos se dizer assim, mas como o assunto é estilo estiloso HAHA aqui só tem desse malucos ae!

 Anote ai: Coletes!
esse é o look mais nerd que eu ja vi! HAHA








Claro que o óculos é a marca registrada de um geek, mas muito não usam, então não queria reconhecer um por isso, é praticamente uma regra ser miope entre eles. 

E ae, qual look gostaram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário