De cardigan, eu vou!

Olá, gente hoje trouxe para vocês algumas fotos inspiradoras com looks montados com cardigans. Recebi um email de uma leitora chamada Amanda, e ela gostaria que eu fizesse um post sobre e postasse também alguns looks mais pesados. Bom, fiz os dois. Procurei pelo lookbook vários estilos de combinar, cores, tudo mais. Confiram a baixo! :D



Bom, os primeiros looks que eu vi, foram esses, cardigans pretos com peças mais claras!
Achei super fashion, eu gosto muito da combinação preto e bege, preto e branco. Acho que uma cor quebra a outra, as duas cores chamam a atenção e você tem a opção de deixar mais fofo, mais romântico, ou mais pesado, despojado!
O primeiro look, é bem dia, ou uma balada a noite se estiver calor. Ele é um look confortável, leve e fácil de compor. O segundo é bem despojado, uma festa, uma reunião, um desfile, esse look fica perfeito para isso. O terceiro é mais elegante, ocasições importantes e de gala, um encontro em um restaurante, é um look pra noite e pro dia ao mesmo tempo. O ultimo look é bem fofo, ao mesmo tempo pesado. Ele tem a mistura das listras que deixa um clima navy pelo meio, um ótimo look pra passear em Londres! (:

Adoro a cor verde, principalmente quando é verde bandeira, oliva ou musgo.
Gosto de combinar exatamente com as cores que os looks mostram, azul, cinza, marrom e preto!
Essas cores super combinam com o verde e trazem uma cor ao look, fugindo do tradicional!
O primeiro look, é bem campestre. Achei super camponesa, o cinto dá um look vintage e as cores e o colar também. Não sei se conseguem ver, mais o look é composto por uma bota 3/4 .. me lembra muito um look do texas! O segundo look é mais pra uma festinha, um aniversário, um evento. Gosto muito de saia cintura alta coladinha com cardigan, acho que ao mesmo tempo que chama atenção nas curvas, nas pernas, o cardigan tampa isso no ponto, deixando bonito, fashion, fofo e sensual. O terceiro é bem look para o frio né ? Gostei muito do sapato e da saia, acho que deixaram o look bem romântico. Amarrações em sapatos fazem isso, e sais rodadas também.
Amo tons pasteis, nudes .. acho que pra dia fica super clean, passa até uma imagem de macio e gostoso!
Não que devemos usar só tons assim no dia, mas acho que fica melhor do que a noite.
O primeiro look foi meu preferido, amei esse cardigan meio rosadinho, com o vestidinho azul bebê .. esse 'voal' que tem entre os dois, deu um toque amassadinho, e a combinação preta na parte de baixo quebrou o look e deixou mais rock. O segundo é bem floral, também ouve a quebra na parte de baixo, e o cinto no mesmo tom na cintura. Acho essa jogada fenomenal, tanto por cima do cardigan quanto por baixo. O terceiro é bem para um passeio no lago, um fim de tarde mais friozinho, tudo sobre tom e o cardigan bem pastel, combinação perfeita de cores e tons. O ultimo é bem pro frio também, achei bem aconchegante e a quabra do preto também super combinou!
Bom, o que a Amanda pediu foi isso. Os looks mais selvagens, porém com cardigans.
Muitas meninas acham que não tem como fazer uma composição assim, acham que cardigans são fofos e não combinam com um look mais rock. Esses quatro looks foram meus preferidos, logo que vi, amei!
O primeiro é apaixonante, esse tom vinho e a combinação cardigan + boina, ficou super parisiense, eu só trocaria o sapato por um oxford. O segundo é bem selvagem, rasgos, animal, e um belo coturno em baixo.  O terceiro tem a combinação de animal print + vermelho e branco. Adoro essa combinação, acho que todas as cores aparecem, todas chamam a atenção, e o sapato pra mim deixou o clima bem mais animal. O ultimo porém não mais importante, é bem elegante. O chapéu, que é um acessório que eu amo, ficou super bem com o óculos, e o look é all black, então esse cardigam animal print, ficou incrivel.

Bom, esses dois ultimos é pra uma inspiração mais colorida. O color blocking ainda está em alta, e achei a combinação de cores muito bem feita. Adoro as cores usadas, amarelo é uma cor que combina com todas estações, azul também. O vermelho traz aquele clima mais quente, porém usado no inverno fica super chique!

E aii, vocês gostaram ? Espero que as dicas e os looks tragam inspirações a vocês!
Para quaisquer duvida, critica, qualquer coisa, é só mandar no meu email, com o assunto: BLOG!
munhoz.thais@hotmail.com


3 comentários: