Novos clipes, antigas histórias!

Oi gente, voltei de viagem e vou começar a postar regularmente agora! (:
Bom, fiquei muito tempo na espera do lançamento de dois clipes, são eles '' We Found Love - Rihanna e The One That Got Away - Katy Perry, '' Esses dois clipes quando lançados causaram um impacto muito forte, principalmente o da Rihanna, que retrata até um pouco da minha própria história amorosa, meu próprio romance proibido! HAHA
Os dois clipes tem uma história fantástica e uma fotografia sensacional, só de você assistir o clipe pela primeira vez, já busca várias imagens fotográficas, luz, tudo perfeito!

Começando pelo da Katy, que é um clipe produzido numa época mais antiga, retrata um romance do passado, um amor que ela perdeu num acidente de carro! A história se passa em diversos cenários, e tem até a Katy velhinha *-* Os cenários você vai perceber que são bem vintage, bem old fashion, assim como as roupas, cabelos .. mas como todo clipe, tem ainda coisas atuais, uma pegada mais moderna, bem feita, conceitual!

A história é de um casal, Katy e seu namorado vivem um lindo romance. As cenas abaixo você percebe os efeitos sunlights envolvido, e deu um resultado bem legal.
Eles são pintores, você percebe também que envolve a fotografia mesmo no clipe, onde vê as próprias fotografias que ele tiram, retratos que desenham deles mesmos! É bem bacana, e com toda certeza, vale muitooo apena ver, e recomendo compartilharem com amigos e tudo mais. Realmente parece um filme de romance, como se fosse um trailler!
Bom, o clipe que me tocou de verdade foi esse da Rihanna, é conceitual, cada um tem seu gosto, mas pra mim foi o melhor clipe da carreira dela, pelo menos o mais bem produzido, em tudo! Cenários, luz, gestos, o sentimento que o clipe consegue passar é incrivel, parece muito real a história.


A história também se passa com um casal, e eles como dá pra perceber no clipe, vivem uma vida muito divertida, louca, e com muitos desentendimentos. O amor deles dá pra ser sentido de longe, a quimica do clipe é incrível, realmente por segundos você acaba acreditando que eles são um casal e vivem essa vida! Muito bom, bem feito, vale a pena conferir! sério!

Rihanna, protagoniza o clipe com o modelo Dudley O'Shaughnessy .. más linguas dizem que ele é seu affair a um bom tempo, tomara que sim, combinam muito!

Bom, eu recomendo os dois clipes, e deixo o recado ' estou a espera do lançamento do clipe de Gaga, que também será incrível! ' .. dia 21 de novembro eu posto sobre! :D
Os links dos clipes!
Katy - Rihanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário