Inspiração: USA!

Olá, hoje trago inspiraçãoes de fotos, roupas, customização que você pode fazer e tirar a idéia das imagens e claro, uma dicazinha de looks completos! :D

Bom eu sempre tive uma paixão pelos EUA, muita gente diz que não tem vontade de visitar, que é clichê e tudo mais, mas eu adoro, e gostaria de conhecer o país inteiro! *-*
E nessa paixão, eu trouxe algumas imagens para dividir com vocês .. e vou trazer essa tag sempre, pra gente poder compartilhar, dicas é só comentar ;*

 Bom, o que eu adoro e acho legal valer pra vocês é a combinação de JEAN ou de COURO com as estampas de USA. O vermelho, azul e branco combinam muito com o couro, dando um ar Rock and Roll total, ainda mais se seu cabelo estiver bem bagunçadinho! Já com o Jeans você decide um estilo a seguir a partir dos acessórios, pois combina com tudo, é coringa!

Eu me sinto totalmente diferente as vezes, em questão a estilo, eu não sigo moda nem nada, só aos meus gosto, prefiro ter meu estilo próprio, sem balela! Como eu adoro esss estampas, acho que o impacto é forte, acho válido apostar em maquiagens e acessórios, bandanas, lenços.. principalmente se for pra tirar foto, as cores chamam a atenção e fugimos do clichê da maquiagem preta!


Tênis e pingentes com a estampa também fica bem bacana, e super estiloso! Principalmente se o tênis for All Star. E pra fazer a customização gente é bem simples, se você não puder ou não quiser gastar muito, vá até brechos ou lojas baratinhas que vendem jeans, pode ser até aquelas fábricas quevendem com algum defeitinho e compra uma peça jeans, corte deixe do jeito que quer .. e depois pinte a peça com tinta de tecido, seca em menos de 24hrs e fica um luxo. Aposte nisso! Vou fazer uma customização e postar para vocês ok ?

Como viram nas fotos, a estampa dá um bom resultado a quase tudo e não tem exceções de sexo, menino ou menina pode usar e abusar, sem problema algum.
Bom a dica que eu dou de look completo, é não misturar muita estampa.. porque já tem a estampa da USA, geralmente de bandeiras, listras, estrelas e talz .. não combina muito colocar várias outras peças com estampas, tente combinar com cores coringas e que deixa a estampa em visão, como branco, preto, jeans, ou peles fakes, que também fica bacana! :D

E aí, gostaram das imagens? Espero que traga muita inspiração! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário