Sobre saias!

Sempre gostei de saias, mas sempre vem aquele desconforto na hora de sentar, abaixar e tudo mais, então quase sempre acabo fugindo delas. Saias longas são lindas, e eu sou suspeita pra falar, pois sou apaixonada por estilo 'boho chic' que é aquele estilo Hippie sofisticado sabe? Aquele arrumado bagunçado! HAHA .. eu uso muito vestido, principalmente vestidos longos indianos, com pedrarias, rendas e etc. Acho super bonito e valoriza as curvas do corpo, fora que o caimento fica ideal!
Bom, separei vários looks pra vocês poderem se inspirar, pois muitas meninas gostam da saia longa, mas não fazem idéia de como usar. As meninas do lookbook como sempre muito estilosas, foi dificil escolher as preferidas! Espero que gostem (:


Primeiro escolhi combinações escuras, pois ao contrário do que muita gente pensa dá pra fazer um look bem sombrio, bem dramático com saias longas pretas, ou combinadas com alguma peça mais escura!
Como vê o terceiro e quarto look são bem 'bruxa' .. com a combinação do chapéu e cabelo longo solto!
O segundo é bem old fashion, bem estilo viuva. E o primeiro é o mais moderninho!

Agora os looks coloridos da vida! Eu adoro cores, e acho que cor+saia longa combina demaaais. O que eu mais gostei foi o primeiro, pois ele é bem soltinho, bem hippie, bem leve e a cor da saia me lembrou a cor do mar *-* O ultimo é o mais vintage possivel, gostei da jogada de som sobre tom, tons pasteis são ótimos com laranja!
Um pouquinho de Boho Chic pra vocês galera, cores, estampas, texturas .. é uma combinação perfeita! Se você gosta desse estilo, a saia longa se encaixa perfeitamente! Bom, a 'regra' do estilo é ser e parecer bem leve, solta, a vontade digamos assim. Você vê combinações com blusa morcego, que todas temos pelo menos uma né! E o que combina bastante com esse estilo, são texturas, couro marrom, cobra, jacaré fica bem bacana, mas que seja fake hein ;)
Algo que ainda está na moda e é algo que sempre aplico nos meus looks, são peças pastéis, nudes, brancas .. dá um ar de primavera/verão maravilhoso *-*
Você vê combinação de todos os estilos, e comparando o segundo com o terceiro, queria indicar as Big Bags, sao bem melhores, dá mais conforto e a aparência do look fica menos pesada. Agora se você for numa festa mais sofisticada, a carteira também funciona!
OLD FASHION total!
Adoro estilos antigos, vintage, retrô .. conhecidos de diversos tipos.
Acho digno quem consegue fazer combinações perfeitas, e essas quatro pra mim, foram as mais lindas. Cores, texturas, estampas .. principalmente a floral, combinado com chapéu, me lembra muito aquelas novelas antiguinhas que teimam em passar no horário das seis, e o ultimo, que é algo bem pin up, com a camisa jeans ficou super chic *-*

Por ultimo não menos importante, o estilo sofisticado aplicado a saias longas!
Você pode fazer em qualquer tom! E uma dica que fica super bacana, são os cintos, saias cinturadas ficam super retrô, principalmente se o cinto for fino, e combinado com manga longa, cetim, seda, renda, fica bem sofisticado também! (:

Bom, escolhi essas seis maneiras de vestir sais longas, gostaram dos looks ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário