Tatuagens escritas para você se inspirar!

Dando uma olhadinha no we heart it e em alguns blogs de moda, vi várias meninas postando sobre tatuagens, em como ajudar as pessoas a escolherem as suas de modo mais fácil, onde tenha tudo junto!
Bom, falando disso com algumas pessoas, elas me deram a idéia de postar por tema, e hoje vou colocar algumas imagens que achei super bacana aqui pra vocês, de tatuagens escritas em várias partes do corpo e em diversas frases, para vocês se inspirarem e ajudarem na escolha da primeira ou da nova tatuagem! (:

 Se escolheu a frase e o local de tatuar já é meio caminho andado .. agora o importante é saber qual fonte tu vai usar, pra isso eu indico o Google Fonts .. que é um dos melhores para fontes e você pode escrever a sua frase e ver como que ficará pronta! (:
Essas são minhas preferidas (:
 
 Bom, e uma coisa muito importante é .. a tatuagem tem que ser feita porque você gosta, por algo que tenha a ver com você .. não faça tatuagem por moda, por época, por causa da amiga ou sei lá qual o motivo, porque é algo que fica, e depois pra sair é uó! Acreditem! Outra fica é escolher muito bem seu tatuador, um lugar limpo, com maquinas esterelizadas é muito importante!
Analise bem oque vai escrever, uma dica é .. a letra de uma música que você ama, o trecho de um livro especial pra você ou uma frase de auto ajuda, conhecimento, ou algo pra chocar! O importante é não ser comum! HAHA
Espero que tenham gostado das inspirações, e bora tatuar galera! ;)

6 comentários:

  1. oiiii, vc sabe o nome das fontes que vc postou?? as suas preferidas... amei!!!!

    meu email: luanamaia84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quais são os nomes das fontes da segunda imagem , preciso muito saber
    Netowmc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Os nomes das fontes porfavor ?
    pettenace@live.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, preciso do nome da ultima fonte, obrigada. welliamado@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii, gostaria de saber o nome da fonte da terceira foto a segunda linha " believe .. "
    palmeirar@live.com
    agradeço!

    ResponderExcluir