LOOK - RENDA-SE a RENDA!

RENDAS! 


Renda - se aos encantos das rendas!
Looks sensualissimos ou totalmente românticos, é só saber como usar.
Já faz um bom tempo que a renda vem se destacando no mundo da moda, e ela permanece em alta! Muitas pessoas acham que renda é mais pro verão, primavera, outono no máximo e não usam no inverno, porque?, renda no inverno fica super elegante e delicado, saiba como usar e abusar em todas as épocas! :D



As rendas hoje em dia possuem mais algodão para o conforto de quem gosta, pra não ficar aquele tecidinho chato que pinica e tudo mais, eles fizeram uma renda mais confortavel, com macies!
O problema da renda é que vulgaridade e sensualidade estão a um fio de se cruzarem, a linha entre elas é muito tênue, fica fácil de errar!


No inverno as rendas ficam muito boas embaixo de casacos ou em mangas compridas, dá um toque sutil ao look, deixando ele mais delicado e charmoso!




Pra quem gosta muito de looks 'all black'' vai gostar desses modelos, que são incríveis e a sensualidade está no ponto ideal.


Algo que eu admiro muito que tenha rendas são saias e vestidos, acho que fica super fofo mesmo sendo uma cor forte como o preto, mas pra romanticalizar MESMO um tom rosa bebe, azul ou branco fica perfeito!


Bom, eu não gosto muito da Claudia Leitte, mas tenho que admitir que esses dois modelos de longo com renda, ficaram em perfeita sintonia.

Elas arrazou com os dois, é impossível dizer qual o mais bonito!

Abuse nas peças com rendas, deixe o pré-conceito de 'velhice' pra traz, pois muitas meninas não usam renda dizendo que é antigo, que a roupa fica velha, muito pelo contrário, apesar da renda em alguns looks dar um ar de retrô, a renda é muito moderna e bonita!


Em outros invernos a renda já foi usada, principalmente em meias, se parecendo muito com o estilo boudoir, que alias é um post que irei fazer logo logo pra vocês! 
ABUSEM e arrazem no inverno com as rendas, afinal renda-se as rendas amigas! :D

Tha Munhoz




Nenhum comentário:

Postar um comentário