Dúvida das Amigas! - Vestido Longo!

Fernanda Silva!

Gente a Fer é uma amiga virtual minha de uns tempos já, e hoje me pediu pra mim fazer um post que com toda certeza muita gente tem dúvida!
Ela quer saber um vestido longo bonito, elegante, para poder ir à uma festa!
Pesquisei vários modelos, de todas as cores para melhorar não só na escolha dela, mas sim para outras meninas que gostam de longos! (:

Bom, claro que a escolha é muito importante, mas lembre-se de escolher um vestido que te deixe a vontade e confortável. Ficar bem consigo mesma, ter segurança no que está vestindo é muito bom e ajuda bastante!
Eu começo perguntando pela cor, escolha as cores que mais combinam com seu tom de pele, logo mais postarei aqui ' cores que combinam com 'tal' pele.' A cor é muito importante pelo fato de ficar muito exagerado ou muito apagado! 
Modelo: escolha um modelo que dê certo ao seu corpo, se você for mais magrinha e puder ousar, procure os mais justinhos, que são um charme, se você for mais cheinha, procure os mais larguinhos, porém justinhos no colo!Vou postar alguns modelos, confiram:
Anota aí: Um ombro só, fica chique, e você pode vestir um mais justinho até os pés que fica super elegante, e deixa um clima ' sensual não vulgar. '
Anota aí: Rendado totalmente, tome cuidado com o modelo e com o seu corpo, principalmente se ouver transparência! Vestidos inteiriços, que é o primeiro modelo, todo fexado também exige um certo glamour e cuidado, para não ficar muito 'freira'. 
Pretinho básico, lindos e elegantes, pode ser tubinho, soltinho, decotado ou tomara que caia!
 Anota aí: Para tons de pele mais claros ou até morenos o Rosa Pastel, fica muito bom! Ele dá o tom nude, e você fica mesmo num vestido sedutor, uma mulher com estilo romântico fofo!
 Anota aí: Babados, pedrarias ou rendas, combinam muito bem com o Rosa Pastel!
 
 Brancos, nudes, rosados, cinzas, cores que se forem escolhidas em modelos certos, ficam elegantérrimos!

Azuis, cuidado com seu tom de pele, ele pode te acender, ou te apagar!

 Coloridos: Cuidado pra não parecer brega, ou levar o título ' carnaval ' .. porém a muitas cores que ficam lindas em certo modelos, se o vestido não tiver tantos detalhes, porque não abusar na cor? 
 
Anota aí: Modelos estilo tomara que caia, principalmente justos, valorizam o corpo, o colo e a sensualidade, se você não tiver muito peito, cuidado com os decotes muito grandes!

Bom, os modelos são para várias festividades, formaturas, eventos, casamentos, festas a noite.
Dá pra abusar em tudo que quiser, é só ter noção!
Uma dica
é, se seu vestido é mais comum, e até mesmo de tons escuros ou bem clarinhos, coloque acessórios, colares, pulseiras, anéis, brincos. Se seu vestido for muito detalhado, redando, com babados ou grandões, cuidado com os acessórios, use os menores e com menos brilhos.

Bom, se alguém quiser algum modelo, cor específicos me mandem um e-mail que eu faço o post ou respondo por lá mesmo, espero que tenham gostado das dicas! :D

2 comentários:

  1. simplesmente AMEEEEI! achei o máximo ver o modelo e dicas de como usar ou não usar..

    obrigada Thaa, vai me ajudar muito :*

    ResponderExcluir
  2. Magina lindona, quando precisar me envia email, dm no tt, ou no face, ou msn. já sabe, duvidas? pergunte pra mim! :D OAKSKSOAKOSA um beijao :*

    ResponderExcluir