Festa Junina/Julhina - Que roupa usar ??

 Gente, recebi várias dicas e dúvidas de leitoras do blog que querem saber como ir numa festa dessa, e mesmo se você pensar 'Junho já está acabando' não tem importância, pois agora as festas Julhinas começaram!

Bom, vou dar dicas de looks para vocês, espero que gostem do que eu separei! (:


Anota aí: Se tiver calor, ou um tempo que dá pra abusar de uma sainha, decote, aposte em roupas do estilo, vestidinho, ou saia e blusinha!


Eu não acho que só porque é 'Festa Junina' tem que se vestir brega, ou com total xadrez na cabeça, mais as meninas na sua maioria querem que eu faça o post com peças em xadrez. Então pra quem curte a tendência, vai se dar bem nas festinhas! Pelo menos aqui na minha cidade, Bauru, está muito frio, e não dá pra pensar em deixar as pernocas de fora, ou sair sem blusa a noite, então escolhi looks para o frio também! :D



Eu já sou mais adepta ao vestidinho com meia calça fio 40/80 e coturno/botinha!
Acho que fica bem a cara da estação, e dá pra combinar muito com o teminha da festa!
Vocês podem colocar
trench coats, cotunor, botas, meias rendadas, vestidinho de manga longa ou com casaquinho por cima, ou cardigans também!

Taylor como todos sabem é adepta ao xadrez, e escolhi vários looks dela, todos pra um clima mais frio!
O negóicio é, se você não quiser uma peça xadrez, e sim um acessório ou algo diferente, aposte em cachecol, boina, meia calça!
Quase todos os looks são combinadinhos com meias, ou calças bem justinhas, então aposte em blusas mais soltinhas, ou sobreposição!
E pra looks mais simples, a bela calça jeans, camisa xadrez e a bota, clichê, porém rápido, prático e fica cool! Aposte no look!

Bom, e aí, o que acharam dos looks ?

2 comentários: