O primeiro amor.

É engraçado como as pessoas dizem o primeiro amor a gente nunca esquece. Realmente, a gente nunca esquece. Ele é o mais espontaneo, mais divertido, alegre e momentaneo. É o que mais você sofre, e o que mais você aprende. Você percebe o quanto você é fraco e forte ao mesmo tempo, fraco porque você simplismente percebe que está perdendo a cabeça cada vez mais, pois aquela loucura de amor nunca passa, você fica ali estasiada pensando horas e horas na mesma pessoa, loucura não? NÃO, eu digo, AMOR! Forte porque você tem que passar por cima do seu amor, de todo aquele sentimento forte, lutar contra o seu coração e dizer NÂO É ASSIM. Um dia você percebe que esse grande amor, foi o primeiro, de muitos que ainda viram. 
Você vê o mundo de outro jeito, as pessoas de outro jeito, você se torna mais fria, até mesmo mais cauculista do que o normal, mas isso é bom, pois você aprende uma coisa 'O amor não machuca, As pessoas machucam!'

5 comentários:

  1. nossa bem profundo e claro dizendo somente a verdade, me tocou sério o_o

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fico meio assim quando vejo meu primeiro amor. As vezes até parece que alguma coisa existe ainda, mas sei lá. Deve ser lembrança! ótimo post, flor! sempre bom seus textos, sobre tudo *-*
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. isso é a pura realidade, e nós sabemos bem o que é ser forte, né? :) ...
    enfim, o importante é que ninguem morre de amor e nem por amor o/ ;)

    ResponderExcluir
  4. ai tata sério eu chorei, ja passei por isso e tipo assim eu sei o que é ser forte e aguentar tantas coisas, mas o foda é, é o amor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários lindas *-*
    Ha, é amor né, podemos parecer fracas mais somos fortes, um dia isso passa, querendo ou não! O primeiro amor, é sempre o primeiro!

    ResponderExcluir