2 Jogos no Facebook *-*

Meninas, esse post é pra vocês .. ou para meninos que gostem de moda também é muito interessante!
Os dois jogos envolvem moda, o primeiro se chama ' Mall World ' .. nele você tem sua própria Loja de roupas e acessórios! É muito bacana, pois o gráfico do jogo é muito bom, ele é um jogo em Flash, porém muito rápido e até então o meu não deu problema algum!

Lá, você cria suas dolls do jeito que quiser, escolhe cabelo, olhos, maquiagens, cores e etc. Nos looks é a mesma coisa, porém vem limitadas, são poucas peças, você vai adquirindo mais comprando nas lojinhas e no catálogo! Neste jogo, sempre tem coisas a fazer, você nunca para, por isso ele é tão divertido. Uma coisa bem legal também, é que você adota pets *-* cachorrinhos lindos, um mais fofo que o outro! Lá também tem lojinhas temáticas, tipo colirios capricho! 
Estou no começo ainda, conheci a pouco e já vim mostrar pra vocês *-*
Me adiciona lá, pra gente fazer compras *-*

Bom, o segundo jogo  eu descobri atraves do primeiro.
O nome dele é ' Fashion Designer ' .. ele tem o gráfico parecido com o do primeiro, só que ele você tem o seu próprio ateliê!

Nele, você cria seus próprios vestidos e os vende. Você tem automaticamente Designers para te ajudar.
No começo tem poucas opções de cores e modelo, mas logo você vai adquirindo na loja. O esquema de lojas é como o do Mall World, e você também aumenta os manequins conforme subir de nível! (:

Bom, espero que gostem dos dois jogos, acho super válido tentar! :D

Um comentário:

  1. eu tambem sou apaixonada por moda e eu tenho 11 anos e gosto mais de jogar jogos de moda de fotoclafias e de istilista de moda e meu nome e michele.

    ResponderExcluir