Duvida das Amigas!


Recebi alguns e-mails semana passada e nessa, de meninos e meninas que procuram look totalmente branco, ou com alguns detalhes, algumas pediram pra mim postar apenas com alguma peça em branco e outras queria diferentes estilos. Hoje vou postar alguns looks clarinhos que achei internet afora, espero que sirva de inspiração para o ano novo tão desejado!

Como viram, procurei looks bem fresquinhos e mesmo os com casacos ou calça, são looks opcionais!
Gosto muito do estilo Shorts+Camisa, acho diferente e é algo que não costumamos usar, geralmente usamos mais vestidos!
Escolhi umas opções com mais cor, adorei o azul+branco e as rendas beges!
Acho que fica um look bem fofo incluir rendas, bordados, texturas parecidas!
E por ultimo, alguns estilinhos mais pesadinhos e não menos importante os meninos! Escolhi esses quatro modelos de look porque acho mais masculino, que dá pra indicar a todos, e achei bem moderninho e facil por ser com jeans! E defendendo o primeiro look , acho muito gostoso passar o ano novo a vontade, sem nada agarrando, pegando, desconforto e bla bla ... acho válido peças soltas e uma boa chinela! HAHA

E aí gostaram dos looks?


Nenhum comentário:

Postar um comentário