Peças soltas para um verão aconchegante *-*

 Essa vai pras meninas e meninos que adoram uma peça mais levinha, e que mesmo no calor de matar não gostam de perder o estilo. Passando por vários sites, encontrei algumas peças bem levinhas, bem verão .. para você usar nessas férias maravilhosas! Como muita gente tá indo viajar, principalmente para chacaras, praias e campos acho bacana os looks abaixo, pois são bem no estilo e são super confortáveis! E servem para uma ocasião mais social também! 
Começando pela Carmim, uma loja que eu adoro e sempre tem peças coringas pra o dia a dia!
As coleções de verão são as que eu mais gosto, pois a diversidade de peças que tem é enorme e você sempre acaba variandos seus looks com peças iguais!
Para os meninos: Acho super válido o conceito dos homens usarem bermudas jeans mais curtas ou sobre o joelho! Acho que fica super estiloso, fresquinho pra eles e confortável! Dobrando as barrinhas fica super moderninho e dá pra diversificar no sapato! Foge um pouco do convencional tênis+shorts!
Para as meninas: Vestidos! Acho que é umas das peças mais usadas no verão e na primavera! Vejo até mesmo em certas épocas calorentas de outono sendo usada com casaquinhos! O bacana de colocar vestido, é que é uma peça unica, geralmente leve e você pode mudar conforme adiciona acessórios! ;)
Uma das minhas marcas preferidas também é a Colcci, adoro todas as coleções, sempre encontro peças que me agradam e combinam com tudo! E como viram também tem moda masculina ai, e nem menos nem mais apresentável do que o modelo Ashton Kutcher! ai ai, ui ui ..
Para os meninos: Camisetas+Sobreposição! Fica um tudo de elegancia, acho que cai bem para o clima e dá pra varias se for numa praia, ficanso somente com a de cima ou a de baixo! :D
Para as meninas: Shorts Jeans! Aproveite as tendências do Hot Pants e abuse nesse verão!
Bom, espero que sirva de inspiração os looks e que vocês aproveitem e comprem muitos looks lindos! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário