Sunshine *-*

Vamos falar de coisa chique? HAHA paetessss *-* Quem não adora uma peça super fashion com todo aquele brilho pra ir numa balada ? Ou dar uma volta no shopping! As peças com paetes pra mim são umas das mais sofisticadas, e o bom é que está se perdendo a 'regrinha' de não usar paetes ao sol! E dando uma leve pesquisada por aii, achei looks incriveis que servirá de inspiração pra muita fashionista! *-*

Acho digno afirmar que não é em todo mundo que o paete fica bom. Infelizmente, e nem toda peça também fica boa com a textura, é bom pesquisar bem e saber o que mais combina com seu tom de pele, o que ficaria legal com tal look, e se inspirar aqui nas dicas!
O que eu acho bem bacana, é quando montam looks com sapatilhas, fica fofo .. principalmente se for de dia, ai você sobrepõe com um casaquinho jeans que fica show de bola *-*

Vestidos chamam bem a atenção, acho que é mais válido para a noite, apesar que um dourado de dia arraza né ? Como vimos na ultima foto, o colete de paetes ao dia fica super natural, e dá um toque especial pro look, fazendo com que acessórios sejam dispensados! Apenas, óculos e bolsa! (:


Vários modelos, um dos que eu mais gosto é o decote em V fundo e o Tomara que caia, mas tem alguns de manga longa com ombreiras que também fica show, apenas ele, um salto da cor e um brinco pequeno, tipo de perola. Fica muito bacana também!
O bom do paete, é que é uma boa dica pra passar as festas agora! Aproveite e monte seu look! :D

Espero que tenham gostado das dicas, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário