Inspiração: Summer *-*

Hoje a inspiração é summer! Escolhi algumas dicas de fotos, pra vocês se inspirarem nesse verão, e alguns looks que pesquisei pra vocês! Acho bacana unir os dois, pois nesse calor, muitas pessoas viajam e querem fotos diferentes, com roupas diferentes, e é o que eu quero passar pra vocês! :D

Escritas na areia, foto com o boy do verão ou você sozinha .. como tirar ?
Bom, escritas na areia é bem clichê, então o que você fazer é renovar, enfeitar com conchas pedras, fazer frases criativas, musicas ou uma mensagem pra quem ama! Fica bem bacana *-*
Para casais, as fotos que mais gosto são as que eles sempre estão juntos, beijando, abraçando ou dormindo e bla bla .. mas as que causam mais impacto são as feitas no por do sol ou com efeito sunlight! Uma boa dica de angulo é, eles na sua frente e o sol atraz deles, ache um ponto entre eles para que o sol apareça (exemplo, entre os pescoços) irá aparecer apenas a sombra deles, acho válido foto assim! E por ultimo não menos importante só de você, que é a parte que a gente mais gosta né ? Auto fotografar! HAHA .. bom, assim como a foto dessa menina , acho bacana fazer fotos espontâneas, rindo, fazendo algum gesto ou aquelas velhas fotos sentadas com o angulo traseiro! Os efeitos sunlights pra essas fotos são os melhores, então tenta bater a foto na horizontal, e tente focar a pessoa em um canto da foto, e o sol no meio ou no outro canto, para que o efeito fique bem nitido, outra dica é tirar foto de baixo pra cima, o sol sempre causa o efeito em angulos assim!
Looks para o verão: Bom, o que eu mais gosto no verão é a gente pode tirar muita peça do guarda roupa e cortar, modificar, rasgar, pintar .. e usar tudo, todo dia! HAHA Adoro o calor por isso, por me proporcionar looks leves e frios e de noite quando bate um ventinho posso colocar sobreposições!
Como podem ver, escolhi vários modelinhos. Há alguns que dá até pra ir em festas, aniversários e passeios ao acaso! Gosto muito que a renda tenha voltado com tanta força, e dou a dica, fashion nesse verão, é, vestidinhos de renda *-* Cintura alta, como podem ver ainda está em alta e não sairá tão cedo, cada vez mais essa moda 'hot pants' tem pegado a meninada! 
Acessórios é sempre uma 'duvida' no verão, será que estou exagerando ? Qual eu uso para não me irritar tanto ? .. bom eu indico aderir a aneis, chapéu e texturas nas roupas ou broches, pra que você não coloque muito colar e pulseira e se irrite com o calor!

E aí, gostaram dos looks ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário