DIA DO FOTOGRAFO *-*

 Ai gente, como deixar passar essa data tão importante? Não tem como né! Hoje é o dia mais belo, dia do fotografo e há cerca de quase um ano me encaixo nesse dia! Trabalho com fotos porque amo o que faço, adoro registrar momentos importantes e principalmente de alegria. Daqui um tempo tudo passará e a gente terá apenas a memória e a doce caixa de fotos da familia e amigos para se lembrar, de cada momento, de cada risada, de cada choro, de cada festinha, de cada abraço! Acho uma das profissões mais lindas e que deveriam ser mais levadas a sério. Muita gente ainda não entende que fotografia é DOM, não é algo que se aprende e sai exercendo! Para mim cada pessoa nasce com um intuito na sua vida, eu nasci para fotografar! E foi com essa idéia, que eu separei algumas de minhas fotos, para mostrar a vocês! :D

 Hoje vou postar só os books, mas fotografo com vários tipos e estilos de fotos. Assim como de objetos, comida, e meninos também, coloquei algumas só para acompanharem meu trabalho.

Para quem se interessar em ver mais fotos dos meus trabalhos, clique aqui!
Espero que gostem das fotos, e desejo a todos os fotografos , um ótimo final de dia! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário