Saia cintura alta, tá na moda ?

Bom, vou começar o post dizendo que eu amo MODA, mas a história, arte, invenções, a imaginação que ela nos liberta .. e não o papo 'modinha' em si. Não acredito que tenha uma moda ali, imposta totalmente .. tipo temos as épocas, roupas que pegam na moda e tudo mais .. mas acredito que quem gosta mesmo e entende do assunto, cria sua própria moda, falando mais claro .. criamos como se fosse uma marca, nossa marca! Acredito que é bem melhor a gente não seguir a moda e vestir o que quiser, desde que seja com senso e que te faça sentir confortável, bem, feliz, bonita, radiante! Acho que isso é o mais importante, o amor para nós mesmas! Então .. saia cintura alta tá na moda sempre, pelo menos pra it girls do mercado, ainda é muito usada .. e principalmente por mim! (:
Procurei pelas estilosas do lookbook e achei cada look incrível para vocês se inspirar e abusar ainda nesse verão! E fora dele também, solte a imaginação e aproveite as imagens!

Vamos começar com:
Modelos escuros e modelos com cinto!
Eu gosto sempre de postar looks escuros, porque numa hora de desespero é uma cor coringa e comenta com tudo. Como podem ver pode ser saia rodada, bandage ou o que for que combina. Gosto de sempre dizer que pra looks com saia bandage colocar uma blusa mais soltinha .. acho que fica mais bonito e não perde a classe! Para looks com sinto você pode aderir aos maiores ou estilo vintage, que sao os fininhos e os que dão volta! Acho que dá um toque mais 'cowgirl' em questão a saia de cintura alta, mas aí vai do que você vai combinar!


Peguei alguns looks varias, com camiseta, rendas, saias coloridas, florais e até mesmo com salto! 
Acho bacana dizer que salto favorece as curvas das pernas e ainda fica lindo e super estiloso com saia cintura alta. Dá pra usar pra ir no shopping e até em um casamento. Acho bacana essa vesatilidade que tudo tem hoje, ninguém mais segue regras de cor, de textura, de estampas .. é tudo mais fácil de se ''combinar'' ou descombinar né? HAHA .. bom e aí, gostaram dos looks ? Se quiser participar do blog, é só mandar um e-mail para ' munhoz.thais@hotmail.com ' com o assunto: BLOG! e mandar uma foto sua, para ter uma acessoria online totalmente gratuita! (:

2 comentários: