Novos clipes!

Ai menina, não poderia deixar passar os novos clipes das minhas divas que são muito queridas e sempre lembradas aqui no blog. Vários clipes se lançaram e acho legal compartilhar com quem ainda nao teve a oportunidade de ver! (:

Primeiramente temos o ' You Da One ' .. o ultimo single a ser lançado por nossa tão adora Rihanna. No clipe ela está diferente, parece mais magra e está com cabelo curto, chanel, e bem loiro palha! Muita gente acha que a pele negra não combina com o cabelo loiro, eu já acho que Rihanna pode usar tudo que quiser que combina! HAHA O clipe é bem simples, em sua maioria preto e branco Rihanna sozinha protagoniza e arraza com suas dançinhas e manias! 

O segundo, e que graças a Deus saiu .. foi ' Marry the Night ' de Lady Gaga.
Muitos fãs, assim como eu, ficams esperando ansiosos pelo dia de lançamento e quando finalmente chegou , não foi lançado ... pensa a revolta! HAHA Bom , o clipe é bem complexo e dramático .. tem um lado da vida dela que ela nunca tinha compartilhado com ninguém, que foi sua internação! É um clipe bom, bem produzido, com uma fotografia incrível .. recomendo a todos .. fora que a música é divina e vamos combinar, é Lady Gaga né ? ;)
O terceiro porém não menos importante, ' Domino ' da Jessie J .. nesse clipe ela aparece com cabelos de cor diferente, e é bem estilo da Rihanna, ela que protagoniza e é super colorido. Adorei a composição do clipe! A música é uma delicia de escutar, em qualquer momento .. então apreciem! (:


E aí, gostaram dos clipes ? Qual mais gostaram ?
Compartilha com a gente!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário