Inspiração: Love ♥

Olá, gente hoje eu separei algumas fotos de casais, para vocês usarem de inspiração!
Recebi um e-mail ontem, de uma menina de Recife, que vai ver o love dela pela primeira vez, depois de dois anos de internet, e disse que queria registrar momentos mágicos com ele, pois vão passar uma semana na praia. Separei fotos de todos os tipos, juntos, separados, divertidas, pele .. de tudo! Vale a pena conferir! (:

Muitas pessoas não gostam muito de aparecer nas fotos, ou dizem que não são fotogênicas e tudo mais .. saiba que há vários jeitos de tirar fotos com a pessoa que você gosta, sem ter que 'aparecer' mesmo nessa foto, em questão facil, claro! Você pode tirar fotos do pescoço pra baixo, da boca pra baixo, andando de costas, pés, mãos, abraço e tudo mais. Tudo em um ângulo que vocês fiquem bem e que a luz dê um bom contraste pra foto! Outra forma, e a que eu mais gosto, são as Divertidas, sorrindo, brincando, no colo, fazendo alguma arte ou insinuando isso .. acho que fica espontânea as fotos e lugares coloridos sempre são os melhores, como grama, sol, céu, objetos coloridos como bola, acessórios e etc.

Criativas, tá aí um tema que eu adoro. É tão bom ter idéias e coloca-las em prática, ainda mais com duas cabeças pensando né ? Fotos na chuva, com ações, expressões, divertidas e tudo mais .. dá pra variar o conteudo pra cada semana de fotos com seu love! Uma dica que eu dou é, tire fotos em lugares de luz natural, ruas, praças, florestas, parques .. fica bem mais bonito e a qualidade da foto é outra! Fotos de outros ângulos foi uma tentativa de você inovar, fotos de cima, como a segunda foto, de perfil os dois .. por tras .. acho legal quando há fotos de diferente formas, cores, lugares .. fica muito mais interessante de querer ter e guardar! Acho legal variar nas roupas, já que vai viajar com seu love, pra depois não enjoar!
Bom, um dia uma menina sugeriu que eu fizesse um post sobre fotos sensuais, porém não vulgar .. ainda vou fazer várias pra vocês verem, eu mesma tenho algumas de mim e de pessoas que tirei! Acho que depende de tudo quando se trata de sensualidade, do casal, do local, da luz, do que tá vestindo ou não vestindo nada .. Acho digno foto pelado porém que não aparece nada, o famoso nu artistico! Acho que depois de um tempo de relacionamento você já tem intimidade e acho válido rolar um book, ensaio fotografico sensual pra guardar de lembrança! :D
Românticas *-* Adoro esse tipo de foto! E gosto mais ainda quando eles estão expressando totalmente suas emoções na foto, como um sorriso um pro outro, um olhar de desejo, um carinho, um toque .. isso é muito importante! :D

Bom, essas são minhas dicas e as fotos de inspiração .. gostaram ? Quem tentar fazer e quiser mandar no meu email, com o tema BLOG .. manda lá! 
Munhoz.thais@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário