Happy New Year !


Dois mil e onze, um ano onde aprendi muito na minha vida, talvez o ano que eu mais cresci e aprendi com as coisas pelas quais passei. Aquele verdadeiro ano que me fez quebrar a cara, pagar a língua e inúmeros ditos populares que nossos avós usam! Aprendi que nada nessa vida é mais importante do que a mim e minha felicidade, muitas pessoas quando leem algo do tipo devem pensar '' mas poxa, só agora aprendeu isso '' .. sim, definitivamente você não aprende isso cedo, e se pensa que aprendeu é só algo que te pareça mais importante aparecer que você esquece um pouco de você, é assim com todo mundo, com você, comigo, com os outros. Esse ano que se passou foi um ano de lições, aprendi e vou levar muita coisa comigo, fiz minha mente, sei no que posso e não posso acreditar, sei pelo menos os caminhos que posso tentar seguir. Amor próprio, é algo que a gente já devia nascer tendo, e ao extremo. Não ligue se as pessoas disserem que você não é isso ou aquilo, você, dentro de você, sabe o que você é, sabe sua importância, ame-se acima de tudo. Acredite, isso te fará viver melhor e aprender a amar as pessoas de verdade também. Sem ressentimentos.
Depois de um desabafo, vamos ao que interessa, nesse ano to cheia de novidades pra vocês, consegui realizar algumas coisas e espero que possa trazer o mais rápido pra vocês, até mês que vem pretendo começar minhas vendas e sorteios aqui pelo blog, então meninas fiquem de olho nos posts e no meu face. Pra quem ainda não tem minhas redes sociais, vou passar meu twitter e meu face!
Face - Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário