Chega uma hora ..

Chega uma hora na vida, que você tem vários caminho a seguir e nada consegue tirar o vazio de sua mente, nada consegue fazer você ver qual o certo, qual o melhor a seguir. Infelizmente todos nós passamos por isso, tem gente que passa uma vez só, tem gente que passa a vida toda, e tem gente que vira e mexe tá com vários caminhos abertos e sempre seguindo o errado!
É difícil quando você tem que olhar pra frente e fazer o correto, o que é bom pra você. Mas, peraí, o que será mesmo que é tão bom assim pra mim? Nos pegamos em momentos de tristezas onde pedimos que Deus nos dê força, coragem, fé e que nos ilumine para que possamos guiar corretamente. Pessoas se vão, os lugares mudam, o trabalho continua, a vida tá aí, outras pessoas chegam, o trabalho muda, o lugar fica o mesmo .. e é assim o ciclo da vida! O que podemos fazer? Nada, infelizmente em muitas coisas temos que nos encaixar de alguma forma, para se dar bem na vida ou simplesmente para viver bem!
O que temos que ter em nossas mentes sempre, é que devemos pensar no nosso melhor .. no melhor pra quem ama a gente! É isso que é válido! Nunca deixar a felicidade dos outros passar por cima da sua, não por muito tempo, pois aí você estará se auto mutilando porém no final acabará machucando a todos com sua própria dor! O negócio é ser feliz e seguir com a cabeça erguida, mantenha a fé em Deus e esperar os tais dias melhores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário