Ensaio: Lana Gomes!


Oi gente, vou começar a postar pra vocês os meus trabalhos, os ensaios individualmente de cada cliente, ok ? 
Hoje eu vou falar sobre uma amiga antiga, que fez seu segundo ensaio comigo, Lana Gomes, ela mora aqui em Bauru mesmo e dessa vez a sessão foi um pouco diferente, ela escolheu o tema 'sensual' e fizemos uma sessão bem divertida, e o resultado ficou ótimo!
Os looks foram escolhidos na hora e a make também! Resolvemos colocar olhos marcantes, com bastante rímel e a boca bem marcante com um tom de bordô! Gostaram ?
A Lana é tatuada e por esse motivo as fotos ficaram mais coloridas ainda, acho bacana fotografar meninas modificadas, então pra quem for do estado de São Paulo ou de outro local e puder vir pra Bauru, é só entrar em contato comigo, através do meu FACEBOOK!
Pra quem tiver interesse em ver mais ensaios feitos por mim, acesse minha page e meu flickr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário