Look: Xadrez (:


Hoje, é um look diferente, pois usei uma peça masculina! Não que isso seja surpresa, pois eu adoro peças masculinas, e sempre uso camisas! Essa em especial, eu adorei, comprei em duas estampas diferentes e adorei .. comprei no tamanho M masculino, pra ficar bem folgadinha, por isso ela é bem grandinha! 
Pra quem se interessar no modelo e estiver por minha cidade (Bauru), o nome da loja é ROTH e fica no centro da cidade, no calçadão da batista! (:

Eu usei uma calça bem coladinha, porque a a blusa é grande, então pra não ficar um ar de ''gorducha desarrumada'' eu deixei a calça delineando as curvas!
 
A sapatilha, comprei aqui na cidade, no mesmo endereço, só que em outra loja .. não me lembro direito o nome mas quem se interessar é só perguntar que eu procuro saber certinho! E sim, é uma cópia da Melissa, ela é aveludadinha e com cortes perfeitos! (:

Eu gosto de looks bem simples quando eu vou apenas dar uma voltinha, mas se fosse pra noite ou algo assim, a dica é colocar uma jaqueta de couro e um salto 15, e arrazar *-*
E aí, gostaram da idéia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário