Vai sem salto!

Meninas, o post é pra vocês que não usam ou não usam com frequência salto alto. Há muitas meninas que não sabem andar, não gostam ou simplesmente não usam pelos lugares que frequentam, ou pelo clima, ou simplesmente porque acordou querendo usar algo baixinho e confortável! Bom, separei alguns looks de inspiração pra vocês, ainda mais agora no inverno que gostamos de ficar mais quentinhas e confortáveis, são looks ideais! 

 Nessa onda de sapatos diferentes, temos os mocassins ou oxford's .. pra mim são os mais fofos, realmente meus preferidos! O bom desses dois estilos de sapatos é que dá pra combinar com looks elegantes, sofisticados, desarrumados, hippies e etc .. você mistura em diversos estilos e fica bem bacana!
 Estamos no frio, porém há muitos lugares que está sol pra caramba, como no nordeste! E aí está as dicas pra quem tem o prazer de ter o sol todos os dias \o
O que eu mais uso é tênis, pra tudo, tudo mesmo! Vou a festas, baladas, passeio com amigas e amigos, vou ao cinema, tudo de tênis. E o melhor de tudo é que eles só tem 'evoluído' .. hoje em dia, você encontra tênis de todas as formas e cores, basta deixar a criatividade fluir e abusar!

Gostaram dos looks ? Então se inspire, e mande uma foto para nós!
munhoz.thais@hotmail.com (o email é esse)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário