O que dar pra 'ELE' de dia dos namorados ?

Bom, hoje o post é feito pras meninas ou gays que tem namorado e não fazem idéia do que dar. Bom, visitei vários blogs, perguntei pra alguns amigos meus o que eles gostariam de ganhar e fiz uma listinha pra vocês terem uma idéia! (:


 Bom, como vocês viram eu fiz uma listinha bem diferente e divertida! Nada daqueles presentinhos de sempre (não que não sejam bons, mas é bom sair da rotina). Alguns dos itens foram escolhidos por próprios amigos meus, então não tem como errar! 


De dica pra surpresas eu acho legal falar pra vocês a surpresa que minha amiga fez pro namorado dela ano passado! É uma sugestão, vocês podem mudar o que quiser, local, objetos e etc.
Ela fez um caminho de velas no quarto do menino que levava até a cama, cheia de petalas de rosas, e lá tinha uma caixa com vários presentinhos dentro, um presente que ela comprou, vários bilhetes de amor, uma carta de metro e vários chocolates e bombons para decoração e degustação do casal, claro!
Fora isso ela preparou um filme e pipocas pra eles curtirem o dia dos namorados!
Vale lembrar que tudo vai da sua criatividade, e dinheiro nem sempre é tudo, explore seus conhecimentos, pesquise na internet, e faça valer a pena!
E se quiserem fazer um book sensual, ou apenas casual para dar de presente ao namorado, noivo, amante, ou o que for .. é só me contatar! (14 8820 0880) Que também é uma ótima surpresa e idéia! (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário