Já ouviu Carly ?


Hoje estou aqui pra falar de uma menina que vem dominando o mundo, depois de ninguém mais que Justin, apadrinhou a garota, ela tem virado um sucesso em vários locais. Muita gente já conhece, mas muita gente nunca ouviu falar ou ouviu a música! Há os que digam que são musicas para adolescentes, outros que dizem que é mais um besteirol, outros amam, outros veneram .. eu simplesmente adoro o toque suave que ela da nas musicas, principalmente em acusticos! (:

Carly é canadense e tem 26 anos (apesar de parecer bem mais novinha)! A música dela é bem gostosinha de ouvir, aquele sonzinho de tarde sabe? Acho digno! Ela tem um estilo super descolado e moderno, porém misturando peças antigas! 

 Adorei o vestido de paete que ela usou no evento, fica uma graça nela! 
 O que eu gosto do estilo da Carly, é que ela não segue uma tendência, um estilo só .. ela faz seu estilo com as peças que lhe agradam no dia a dia!
Colete e top, a combinação perfeita pra quem é magrinha e quer um look mais old! (:

Além de cantora, Carly é compositora e também toca violão! Dona de uma voz super meiga encanta a todos, selecionei uns vídeos dela, se divirtam, vale a pena ouvir!

O primeiro clipe dela, Call Me Maybe, uma delicia ouvir no finzinho de tarde num passeio de carro delicia!
Novamente ' Call me Maybe '' porém é uma versão acustica, que eu achei um máximo, não canso de ouvir!
Um feat lindo dela com o 'owl city' .. é um clipe novo, muito boa a música, como diria, é viciante!
Adorei o look dela nesse clipe, alguém ai copiaria?

Bom, é isso, gostaram da dica? Espero que ouçam e que coloquem direto na playlist ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário