Lingerie Day!

Olá, como foi o dia da lingerie, eu vou postar algumas inspirações de fotos pra vocês e mostrar que tirar fotos de lingerie pode ser mais legal e bem mais sensual do que parece! Não precisa ser algo vulgar, há muitas fotos artisticas assim! (:
 Acho bacana sempre lembrar essa coisa que as pessoas tem com fotos sensuais ou de nu artístico, há uma grande diferença na vulgaridade e na sensualidade, lembrando sempre que uma mulher pode ser linda mas se ela não for sensual não adianta. Uma mulher sensual pode ser sensual de roupa, apenas com um olhar, ou com um gesto! Vulgaridade é outra coisa! 
Adorei a criatividade da primeira foto, com lingerie porém super espontânea e divertida! Vale lembrar, a segunda também, que ela está totalmente de bunda virada e mesmo assim ficou algo 'fofo' e não vulgar!

Então é isso, se inspirem meninas e tirem fotos sensuais, isso é bom. Aumenta o ego, a segurança, a sensualidade. Você se descobre a cada click. Vale lembrar que books sensuais sempre são legais pra dar de presente para o marido num dia especial, para o namorado ou o que for. Expressem sua beleza mas interior! Aposto que vão amar a experiência! (:
E pra quem for de Bauru e gostar da ideia, eu faço fotos sensuais! É só entrar em contato comigo, pelo meu facebook, clique aqui!


Um comentário: