Look Masculino: Simple!

Olá meu nome é João DiCarvalho sou de Bauru-SP e tenho 19 anos, Modelo há um tempo e alem de tudo adoro falar sobre moda e sua Magia, espero que gostem de conteúdo e caso haja algo em que possa melhorar para o interesse de todos estou disponível, o conteúdo que vou postar é para nós meninos. Homens que a cada dia que passam, o mercado só vem favorecendo e tendo mais opções para nós que também somos adeptos a moda e gostamos de nos vestir bem.

Hoje vamos falar sobre look casual, moderno e despojado. Como mostra as primeiras fotos, primeiramente usando uma Bermuda jeans ou uma Boyfriends com uma camisa de botão ou uma Polo, na cor clara! Você consegue um super visual desde sair com a família à ir em um Shopping no final da tarde! Sapatos? Pegue aquele sapatinho do seu avô que você super acha interessante ou um simples Oxford ou ate mesmo um sapato 'comum' no caso das fotos foram usado os lindos Sapatos da Democrata que eu acho uma das MAIS entre as lojas de sapato hoje em dia, e pronto garanto que você não vai ficar nem Básico demais e nem Chamativo demais.
 
Agora falando sobre Sobreposições, que são algo que todo mundo tem um certo receio em usar pois não sabe o que usar ou com que combinar, vamos supor que você quer ficar mais recatado e mais elegante, com as mesmas peças do primeiro look e só acrescentando algo como um simples casaco, eu usei um Cardigã de Linhas Horizontais preto e branco para dar uma neutralizada, nada de cores chamativas demais por favor rs, e cuidado na hora de escolher alguma peça com linhas horizontais, como sabemos ele acaba criando volume e isso pode ser desagradável para as pessoas que querem esconder aquelas gordurinhas a mais. E complementando pode se usar um óculos retrô para dar aquele detalhe insubstituível!
E já o ultimo look da foto foi usado um Colete de um Jeans já utilizado e costumizado, para um look despojado e descontraido no caso de um passeio com amigos ou uma passadinha numa lachonete ou numa cafeteria, garanto que não vai se arrepender..

E é isso espero que tenham gostado das dicas e como já disse, qualquer duvida e só me falar que eu responde qualquer pergunta sem nenhum problema.. obrigado, beijos e abraços a todos . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário