Imagine como seria, se ..


''Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder.'' Essa frase é quase perfeita pra mim em certas ocasiões. Já me apaixonei algumas vezes sim, claro, mas nunca como com um certo alguém. Acho que quando a coisa é pra valer, a gente sabe né? Ou melhor, sente! Quando é a pessoa certa, não para a vida inteira, porque não sei bem se já criei meu conceito sobre o amor e sobre tempo porém é a pessoa certa naquele momento, naquela passagem da sua vida .. quando você sabe, você não quer mais ninguém. Não adianta, podem aparecer mil homens, mil mulheres, você vai querer apenas aquela pessoa. Seja por um olhar, por um beijo, por um toque, por uma lembrança gostosa que te faz rir mesmo depois de muito tempo ou sei lá, simplesmente por ser ela, a pessoa que você deseja passar o resto de seus dias. Sei que isso soa meio 'dã, ela acredita em príncipes e finais felizes', mas não, não é assim. Muito pelo contrário eu sou bem diferente das outras meninas, e não tipo um diferente que elas não prestam e eu sim, digo diferente no caso delas gostarem de rosa e eu azul, delas gostarem de salto e eu de all star .. é, estranho!
Já me imaginei passando anos do lado dessa pessoa, anos mesmo, milhares .. a eternidade. E pelo outro lado eu penso, poxa, mas talvez não seja bem assim que a pessoa vê o futuro dela, e por isso eu fui me afastando como na maioria dos casos que acontecem, com nós 'meninas'. Infelizmente somos sensíveis demais, bobocas demais, mandonas demais .. é, somos mulheres! Eu só sei que queria ter aqui, perto, entende? As vezes fico me perguntando se realmente a melhor coisa da vida é o amor, pois bem, nesse exato momento, não está sendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário