Cropped Top - Sensação!

Para quem não conhece, o cropped top é uma blusinha curta, que deixa parte da barriga a mostra, entrou em tendência no verão deste ano e até agora está em alta. Já saiu em desfiles de inverno só que com pequenas mudanças, mangas mais longas, ou por baixo de casacos!
Existem vários looks diferentes que dá pra compor. É só usar a criatividade e o bom senso! Você pode fazer um look de passeio até um de gala! Escolhi diversos para inspiração, vejam a baixo junto com as dicas! 

Uma coisa que eu sempre digo é, as pessoas precisam aderir a mais acessórios. Abusar um pouco mais de colares, anéis, pulseiras, chapéu! Chapéu além de elegante também está em alta, ou seja, tem de todo tipo de cor, textura, antigo, moderno, praiano, elegante .. é uma variedade enorme, e com cropped top dá pra fazer looks incríveis e principalmente coloridinhos! :D

Eu prefiro cintura alta pra usar com top assim, porque sou cheinha, mas pra meninas que tem silhueta fina e são magrinha da pra abusar e deixar mostrar tudo. Vale lembrar que dá pra mostrar tudo e por uma jaqueta por cima, pra ficar mais 'comportado' dependendo do lugar onde for! 
  
Uma de minhas combinações preferidas são com shorts, principalmente se forem hot pants. Fica lindo e despojado! Vale lembrar que se for pra usar com peças largadinhas é bom a menina ser mais magrinha, senão fica chamando atenção demais se a menina for mais gordinha!

Aposte nas duas. Mas garanto, que se quiser fazer um look totalmente mulher, elegante, abuse das saias mullets, fica lindo e o caimento fica perfeito, principalmente se for uma combinação de transparencia e renda! 

Lindos, e para o calor não há opção melhor do que peças rendadas, pois além de entrar um ventinho (rs) dá um clima bem vintage! Abusem!

Estampas, abuse, as que estão na moda são florais, animal print e étnicas! 

Até as famosas aderiram a moda, já faz um tempo. As que mais usam esse estilo de roupa é Jessie, Rihanna,  Miley .. você sempre vê elas fazendo looks incríveis, desde eventos até mesmo indo pra academia!

Amei o da Selena, lindo .. e eu amo amarrar camisetes, como o da Rihanna, mas eu uso com uma peça em baixo, pois sou cheinha! 
Looks que eu amo e acho super diferente, são looks mais hippies! Como o da Miley, super elegante, em texturas finas e é super despojado, dá pra usar até mesmo numa praia, mesmo sendo preto! 

E aí gostaram?
Já compraram um ou estão afim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário