O que eu tenho ouvido!

Gente, vou indicar alguns sons para vocês escutarem nesse final de semana, alguns vocês já conhecem outros nem tanto e creio que alguns nem tenham ouvido falar, mas achei as músicas bem gostosas pra curtir um fim de tarde, um passeio, uma viagem (:

Uma música bem gostosinha e antiga da Carly é Bucket, e eu tenho escutado ela constantemente, acho super fofa e tem um clipe super meigo e divertido! Vale a pena ver (:

Uma parceria incrível de Rihanna com o Coldplay, se alguém ai já ouviu sabe como é boa a música e com toda certeza indica também! Fora que o clipe é super diferente, bem cultural (me lembrando do outro clipe de Rihanna, Were Have You Been).

Falando agora de Coldplay apenas, tem uma música muito gostosinha e que é 'nova' nas paradas!
Se chama Charlie Brown, e o ritmo e o clima do clipe são super paz e amor! Adorei!

Quem aí gosta de musicas diferentes, com batidas diferentes, vozes diferentes e pessoas diferentes vai amar a Kreayshawn, à um tempo já venho acompanhando o trabalho dela e vale muito a pena conferir a nova música e o novo clipe da guria, que só tem melhorado cada dia mais! 

Pra quem curte música eletrônica, vai adorar essas duas. NERVO! Duas meninas lindas e super estilosas, são Djs, produzem, cantam .. é um máximo, confiram a parceria delas com Afrojack & Steve Aoki! (:

E aí, curtiram? Conheciam todos? Se não, confiram, vale a pena ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário