Saia nelas!

Hoje eu trago um post inspiração bem bacana. Saias! 
Sei que muita menina não usa por não gostar, por não achar confortável ou por não saber combinar simplesmente. Então, tem algumas dicas bem legais pra quem não gosta de ficar tão 'menininha' e pra quem gosta também! As sais que eu trouxe de inspiração são saias soltinhas, para looks mais confortáveis, ok ?
 Minhas favoritas, soltinhas, curtinhas e plissadas .. dá pra fazer o que quiser com elas, cintura alta, cintura baixa, com camisete, com jaqueta, com top .. abuse!
Saias grandes ou mullet, eu adoro as duas .. quando está inverno porém com um solzinho na parte da manhã e tarde adoro investir nesse estilo, já o mullet acho bacana pra looks mais elegantes, pois dá um toque especial, fora que esses dois tipo de saias, ajudam pra dar aquele clima 'mulherona' sabe?
Cores, texturas, estampas .. abuse! Nada pior do que sempre vestir a mesma coisa. Mesmo tendo poucas peças de roupas ou pouco dinheiro dá pra montar looks bem legais. O bacana de saias é que elas nunca saem de moda, então, dá uma pesquisada nos brechós da sua cidade e bora customizar, fica lindo e você vai ter uma peça só sua! ;)

E você, adere as saias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário