Miley e sua polêmica!

Para quem ainda não sabe Miley está de cabelo bem curtinho e isso lhe trouxe muitas e muitas criticas ruins. Muitas pessoas até mesmo fãs disseram que ela ficou feia, parecendo homem ou coisas do tipo. Bom, vamos falar a real pra vocês do porque a Miley cortou seu cabelo e deixou tão curtinho após ter ficado totalmente blond!

Primeiramente a Miley ficou loirissima e postou novas fotos em suas redes. Claro que o resultado ficou lindo, ainda mais por ela ser branquinha e ter olhos azuis!
 Logo depois essa foto foi postada e ninguém sabia o motivo, até que o resultado veio a baixo ..
 Miley pediu para seu cabeleireiro cortar o maximo de cabelo que ele conseguiria. Ela doou seus cabelos para uma instituição que cuida de pessoas com câncer. Os cabelos serão leiloados e a verba assim ajudará a mesma instituição! 
Irritada com todos os xingamentos, criticas e etc .. Miley deu uma bravejada no twitter com a seguinte frase ''Meu pai costumava dizer que opiniões são como c*, cada um tem o seu.''
Mais indignados ainda com o que tava acontecendo, o twitter da Instituição onde a Miley doou suas madeixas não deixou barato e postou a seguinte resposta aos militantes ..

"Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade de câncer. E você está chamando-a de feia. Confie em mim, ela é mais bonita que você" - Tradução!

Pois é gente, ela fez uma boa ação e muita gente ainda assim critica! Eu achei lindo o novo corte independendo da ação ou do motivo, ficou super legal nela, e vocês, o que acharam do corte e da atitude dela?

4 comentários:

  1. Amei...
    ela é como você
    linda de qualquer jeito ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. own, obrigada!
    e volte sempre ao site :D

    ResponderExcluir
  3. Amanda Rayra8/22/2012 3:31 PM

    adorei o resultado, gostei muito mais agora que fiquei sabendo da sua atitude ! :D

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma fofa e mesmo se não fosse por tal atitude eu já tinha amado o corte, muito bom e estiloso, super combinou com a época em que ela está!

    ResponderExcluir