Katy Perry e seu filme!

A primeira vez que eu ouvi Katy, foi na tv. Com aquela música que todos nós conhecemos 'I Kissed Girl' .. eu adorava a letra, adorava a melodia, adorava a garota do clipe. Então, resolvi pesquisar, e logo achei um monte de informações sobre a vida, carreira, fotos e etc. Logo, me apaixonei por ela. E desde então tenho ouvido todas suas músicas, acompanhado alguns momentos dela e sempre que posso baixo os clipes novos pra guardar. Tenho algumas revistas, entrevistas, aquelas coisas bobas de fã! Talvez eu não possa me nomiar fã mesmo, porque realmente fã sou de Lady Gaga, porém, é uma pessoa que eu se eu pudesse ia em todos os shows, mas infelizmente não pude ir no que teve esse ano! :(
Katy, vinda de uma família extremamente cristã, se tornou algo que ela nem mesmo sonhava. O filme começou com pequenas gravações entre um show e outro, e logo ela convidou dois jovens para fazerem as gravações do seu filme, esses cineastas acompanharam ela em todos seus momentos, intimos, tristes, felizes e tudo mais. ''Eu sentia instintivamente que algo importante estava prestes a acontecer naquele ano – parecia que uma grande onda estava chegando, e eu sentia que seria duradoura. Então procurei os cineastas e falei: ‘Rapazes, gostaria que vocês pegassem a estrada e documentassem essa aventura''. O filme mostra como é a vida de Katy em todos os sentidos, é um diário maluco! E o melhor de tudo será lançado em 3D! O filme se chama ' Katy Perry - Part of me! '

Sabe o que eu achei bem legal, porém é algo triste? No filme vai mostrar o momento em que Katy recebeu o pedido de divorcio de Russel, foi minutos antes dela entrar no palco em um show em São Paulo, o vídeo é bem emocionante, assistam!
E aqui está o trailler oficial do filme (:
E aí, estão loucos para assistir que nem eu ? *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário