LOOK - Boudoir!

BOUDOIR

Muitas pessoas confundem o estilo boudoir com camisolas, ou peças intimas. Mas na verdade, ele é um look composto de peças delicadas e em soft colors. É um look super feminino e sensual, mas com um toque romântico.
Para se vestir nesse estilo não é necessário mostrar a lingerie ou deixar parte de seu corpo à mostra, e sim usar roupas desenhadas em tecidos fluidos e detalhes que lembram alguma roupa intima, ou talvez algumas transparências.


O estilo foi super em alta no século 19 e voltou a um tempinho, e invade as ruas e as passarelas, não tem como não gostar, é super lindo. E o bom do boudoir é que você pode ser super sensual, ou super romântica, você escolhe dependendo de acessórios, sapatos e cores.
As cores mais usadas nesse estilo são o nude, o preto e o rosa claro.


Um estilo muito sensual é apostar em hot pants e transparências, fica super sensual, cuidado para não descuidar e acabar ficando muito vulgar!
Xadrez é uma boa sobreposição quando o assunto é o boudoir, pois combina e deixa mais colorido o look!


Pra vocês tirarem umas idéias de looks, vou postar alguns:
Particularmente eu amo o estilo, porque ele deixa mais à mostra as curvas das mulheres, principalmente quando se usam bastante corset!


Pra não erra vou postar algumas dicas!


As roupas
No estilo Boudoir vale tudo: roupas com renda e cetim, corsets, camisola fazendo papel. Se jogue na renda. Renda em TUDO!

Acessórios
Principalmente coisas fofas, delicadas e sexy.  Lacinhos são muito bem vindos! Anéis e colares discretos e delicados são ótimos!

As bolsas são pequenas e com detalhes em babados, pedrarias e alça de corrente.


Sapatos

O peep toe é marca registrada! Podem apostar também em oxfords, e saltos meia pata!

Cores

As principais cores são: preto, rosa claro e nude. 

Espero que tenham gostado das dicas e dos looks.
Tha Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário