Estilo - Demi Lovato!

DEMI LOVATO!

Eu acho o estilo da Demi super fofo *-* 
Acho ela uma graça, e quase tudo combina com ela! Você pode ver foto dela desarrumada e ainda assim ela está maravilhosa! HAHA nemtanto
Não tem como negar que a Demi puxa pro lado Rock in Roll da coisa, ela aposta muito mais em looks 'all blacks' do que em coloridos! Mas de vez em quando você vê ela totalmente Girlie!


Ela usa bastante vermelho, azul e amarelo, dá pra perceber sempre algum detalhe nessas cores!
E uma coisa que eu adooooro nela, é que ela adora sobreposições como eu *-* 



Seu lado todo preto, também tem seus momentos beem femininos, apesar dela atacar muito com o preto de poderosa, mulherzona, as vezes ela desvia tudo isso pra um look mais 'menininha'!

Anota ai: Blusinha Amarela+Poá+Cinto vermelho!
Anota ai: Calça Jeans+Blusa de Manga Longa Simples+Chapéu+All Star = Look Descontraido e Estiloso!
Uma das minhas partes preferidas são essas, as do Tapete Vermelho, vestidos lindos!
Anota ai: Estampas+Sobreposição = SUCESSO!
Anota ai: Dourado+Preto+Oncinha = T U D O!

Ela é meiga e ao mesmo tempo mulher, ela mostra todo seu lado sexy de um jeito fofo!
Ela é uma das poucas estrelas jovens que mostra do que gosta sem medo!

 Estilo = DEMI LOVATO!


Saber se vestir é com ela mesma, em nenhum evento eu a vi mal vestida, e eu particularmente amei esse ultimo look, onde ela fez um show toda girlie, ficou linda *-*

Gostaram dos looks? Usem de inspiração! :D
Se quiserem ver o estilo de alguém em especial, deixe nos comentários ou me mande por e-mail! 

Tha Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário