INFINITO PARTICULAR! - Jaú, carros e skate!

  Jaú, carros e skate!
Esse final de semana eu viajei pra Jaú-SP, pra falar bem a verdade nem posso chamar isso de viagem pois eu moro à 40min. HAHAHA
O que mais me impressionou realmente foi a limpeza da cidade, não se vê sujeira acumulada nas ruas, nas calçadas, nos bueiros! É uma cidade muito limpa, organizada e tem diversos lugares que eu achei muito bonito, pra passar uma tarde, uma noite divertida com os amigos conversando ou com a familia mesmo!
Mas o melhor de tudo é que, encontrei um super carro, que eu AMO a anos e é meu sonho de consumo, um Chevrolet 3100.
Fora isso, amigos, brisas, conversas, risadas e tudo que há de bom, confiram as fotos:

Eu no carro turbinado HAHA
Aqui é uma praça linda, e tem uma pista de skate ótima!

E claro tudo muito lindo, tudo muito bom, voltei pra Bauru ontem mesmo à noite, peninha ..
Espero que gostem das fotos!




Um comentário: